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bingo ballroom casino,Explore o Mais Novo Mundo dos Jogos com a Hostess Bonita Popular, Descobrindo Aventuras e Desafios que Irão Testar Suas Habilidades e Criatividade..Há um modo multijogador chamado ''Ghost of Tsushima: Legends'', acessado a partir do menu principal ou interagindo com um personagem não-jogável chamado Gyozen, o Contador de Histórias, no modo campanha. ''Legends'' é baseado na mitologia japonesa e apresenta mundos e inimigos sobrenaturais. Há quatro classes: samurai é o personagem tanque que consegue infligir e suportar grande quantidade de dano, caçador é o artilheiro de longa-distância especializado em armas como arco e flecha, rōnin tem a habilidade de invocar cães para ajudar em combate e pode reviver personagens, e o assassino pode infligir grandes quantidades de dano com um único ataque, além de possuir a habilidade "Ataque das Sombras" que permite teletransporte por curtas distâncias. Os jogadores, à medida que jogam mais partidas e progridem pelo modo, sobem de nível até desbloquearem aprimoramentos específicos de classe e itens cosméticos. A performance em combate dos jogadores é ditada pelo nível "ki" do equipamento. Quanto mais alto o ki do jogador, mais letal ele é, deixando-o mais capacitado para finalizar missões nos níveis mais altos de dificuldade. Há três modos de jogo:,A história foi bem recebida de forma geral. Matt Miller da ''Game Informer'' escreveu que ''Ghost of Tsushima'' oferecia "um conto sobre os ideais contraditórios de honra e vingança", elogiando as missões paralelas por proporcionarem uma contemplação sombria sobre a brutalidade da guerra e como ela afeta o dia a dia de pessoas ordinários. Mitchell Saltzman da IGN descreveu o dilema de Jin como "cativante", também afirmando que Khotun Khan era um antagonista memorável cuja "intensidade suave" era "estranhamente tranquilizante apesar de suas intenções aterrorizantes". Os críticos de forma geral elogiaram o elenco de personagens secundários, gostando de como suas histórias pessoais impactavam a história geral e o próprio desenvolvimento de Jin. Entretanto, as missões secundárias foram consideradas de forma geral repetitivas e esquecíveis. Chris Tapsell da Eurogamer as comparou desfavoravelmente com ''The Witcher 3: Wild Hunt'' e as considerou uma "ponderação tardia", criticando suas estruturas básicas e recompensas inadequadas. A interpretação dos atores foi amplamente elogiada, porém a falta de sincronia labial para a dublagem em japonês foi criticada. Edmond Tran da GameSpot comentou que os personagens tinham uma "notável falta de expressão corporal", prejudicando o efeito de certas cenas emocionais, mas mesmo assim afirmou que o impacto dessas cenas era muitas vezes elevado pela trilha sonora e cinematografia. Keza MacDonald do ''The Guardian'' achou que faltava intriga ao enredo e que ''Ghost of Tsushima'' aderiu "tão intimamente aos elementos e histórias da ficção samurai clássica que às vezes se esquece de ter uma personalidade própria"..
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